FEXPO 2023: Domingo (6) Matheus e Kauan brilharam em última noite e uma das mais lotadas da história. Banda Amaranthus abriu a grande noite

A FEXPO 2023 atingiu seu  ponto alto no domingo, 6 de agosto e entrou para a galeria dos grandes eventos realizados pela Prefeitura de Além Paraíba, Como anunciado uma multidão lotou a ilha para o  esperado show de Matheus e Kauan. Foi o domingo mais cheio de uma FEXPO na história do acontecimento. A noite começou com a energia contagiante da Banda Amaranthus preparando o terreno para a explosiva performance da dupla. A Banda Amaranthus fez como sempre um grande show.

Por volta das 23:30 a dupla Matheus e Kauan subiu ao palco, e o grande público presente cantou junto com os sertanejos seus maiores e mais envolventes sucessos.  Com um repertório que mistura emoção e ritmo, a dupla manteve a multidão envolvida do começo ao fim do show. Sob aplausos, após o bis a dupla se despediu de Além Paraíba finalizando a FEXPO 2023.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 07/08/2023