FEXPO 2023: Sábado de Samba Raiz com Fundo de Quintal e euforia contagiante com Baile do Jon Jon.

72

O cenário da FEXPO 2023 se transformou em uma celebração de alegria no último sábado, dia 5 de agosto, com uma fusão perfeita de tradição e modernidade. Os acordes autênticos do samba raiz do renomado grupo Fundo de Quintal deram início a uma noite inesquecível, que culminou com a  energia do Baile do Jon Jon.

Com uma carreira que já atravessa décadas, o grupo Fundo de Quintal trouxe o verdadeiro samba raiz para o palco da FEXPO 2023. Com seus sucessos que têm embalado as rodas de samba ao longo dos anos, o icônico grupo conseguiu conquistar o coração do público presente. Sob as estrelas e sob os acordes emocionantes, a multidão vibrou e se entregou a uma experiência musical única.

Mas a noite de grandes shows não parou por ai. O tão aguardado Baile do Jon Jon  transformou o Parque de Exposições num grande baile com Jonathan Costa, reconhecido representante do funk, A atmosfera com  presença magnética de Jon Jon e hits contagiantes colocou o grande público presente para dançar. Muita luz, cores, efeitos especiais e gente bonita marcou o sábado da FEXPO 2023.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM  PARAÍBA – 07/08/2023