Mobilidade Urbana: Prefeitura prossegue com abertura da via que ligará Vila Caxias e Grana 3 de Outubro

Comprometida com a melhoria da mobilidade urbana de Além Paraíba, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas prossegue realizando aberturas de vias que serão urbanizadas e serão opções para melhor deslocamento em Além Paraíba.

A via que ligará a Rua Carolina Maria (Vila Caxias) à Granja 3 de Outubro já está sendo devidamente aberta e a interligação brevemente será possível. Segundo o Secretário o passo seguinte é o de pavimentar a nova via que em muito facilitará a fluidez do trânsito na cidade. Este é mais um compromisso da administração municipal com a população sendo altamente necessário para melhoria da mobilidade em Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/08/2023