Motoristas da Educação participaram de atividade recreativa (Futebol) com alunos da APAE

Ainda dentro das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla a APAE de Além Paraíba convidou como nos anos anteriores os motoristas da Secretaria Municipal de Educação que transportam os alunos da entidade para uma partida de futebol com os alunos da instituição.

O jogo aconteceu na manhã de 25 de agosto de 2023 com a presença dos motoristas, alunos, diretores da APAE e ainda com as presenças dos Secretários de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e de Transportes, Ronan Mateus. Segundo a Secretária Tatiana foi como sempre um momento especial, de confraternização, boas práticas esportivas e reafirmação de laços entre o Município e a APAE de Além Paraíba. O Secretário Ronan Mateus foi portador dos cumprimentos do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a todos que participaram do animado jogo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/08/2023