Nota de Pesar pelo falecimento da Médica Pediatra Dra. Elisabeth Gomes Bittencourt

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da Médica Pediatra Dra. Elisabeth Gomes Bittencourt.

Servidora do Município, ingressou na carreira por concurso público vindo a se aposentar na administração anterior após ter prestado por anos relevantes serviços a população. Humana e de um coração generoso, Dra. Beth como era conhecida, marcou a história da medicina em Além Paraíba e deixará saudades em todos aqueles que a conheceram. Acreditando que todos são eternos quando suas atitudes são exemplos que permanecem, Dra. Elisabeth Gomes Bittencourt estará para sempre viva no coração de todos. Que a família encontre forças para este momento difícil.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/08/2023