Nota Oficial – Cumprimentos pela eleição do Sr. Elias Bouhid a Presidência do Sindicato Rural

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em nome da Administração e do Município vem a público cumprimentar o agropecuarista Sr. Elias Bouhid pela eleição a Presidência do Sindicato Rural de Além Paraíba para o próximo triênio. O Prefeito afirma ter certeza do profícuo trabalho que o Sr. Elias Bouhid realizará à frente da entidade ressaltando ser este seu quarto mandato, eleito em chapa única, o que demonstra sobejamente a confiança dos Sindicalizados neste estimado Além-paraibano.

O Prefeito também cumprimenta o Sr. Aderly José Vieira que está até 29 de setembro próximo no exercício de seu segundo mandato como Presidente do Sindicato Rural de Além Paraiba realizando uma gestão vitoriosa e que deixou todos orgulhosos.

Gabinete do Prefeito, aos 25 de agosto de 2023.