Prefeito, Vice, Secretários de Obras e de Cultura partiparão do Programa Roda Viva, dia 12, na Rádio CPN FM

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior estará participando do Programa Roda Viva, no sábado, de 10 ao meio dia, na Rádio CPN FM. O Prefeito estará acompanhado do vice Prefeito José Márcio Fernandes (Dedé) e dos Secretários de Obras, Plínio Moreira Filho e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo.

O quarteto foi convidado a participar do Programa pelo comunicador Reinaldo Tavares que o apresenta. Reinaldo Tavares afirmou que pretende colocar em pauta a FEXPO 2023, que terminou no domingo passado e ainda falar de obras em andamento no Município. O público pode ouvir o programa através do Rádio sintonizando em 100,9 FM ou pelo computador no site da emissora: www.radioculturaap.com.br . É possível também ouvir o programa pelos celulares através do aplicativo rádio net.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/085/2023