Prefeitura recebe novas placas com indicações de pontos importantes na cidade

O Prefeito de Argirita, Alex Anzolin visitou na manhã de 22 de agosto o Município de Além Paraíba, trazendo consigo placas indicativas de locais importantes em Além Paraíba. São placas para uso externo e que servem obviamente para orientar principalmente aqueles que são moradores de Além Paraíba. As placas são fruto do fato de Além Paraíba fazer parte do circuito Serras e Cachoeiras que tem o Prefeito de Argirita como Presidente.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo recebeu o Prefeito e Alex Anzolin na Casa da Cultura onde aconteceu a entrega das placas. O Secretário agradeceu o Circuito Serras e Cachoeiras e em nome do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceu a deferência do Presidente do mencionado circuito por trazer pessoalmente as placas que serão em breve instaladas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/08/2023