Ruas do Santa Marta I e Santa Marta II estão sendo preparadas para pavimentação

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho afirmou que várias ruas ainda sem pavimento nos bairros Santa Marta I e Santa Marta II estão sendo preparadas para que a urbanização aconteça. Segundo Plínio, a preparação das ruas é fundamental para que as mesmas possam receber o pavimento em asfalto ou em paralelos, o que deve ocorrer brevemente. Importante frisar que a Prefeitura em respeito a população desses bairros tem realizado pavimentações ainda que a obrigação de ter feito era dos loteadores à época em que os lotes foram vendidos. A Prefeitura tomará as providência para ter ressarcidos os cofres públicos pelos gastos feitos com a urbanização mas não deixará de realizar a pavimentação para que os moradores tenham melhor qualidade de vida com as ruas ou calçadas ou asfaltadas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 17/08/2023