Secretário de Obras afirma que mais muros de contenção e escadas serão realizados

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho afirmou em entrevista a emissoras de rádio que que mais muros de contenção e escadas serão realizados pela Prefeitura ainda este ano.

Segundo o Secretário, o Prefeito Municipal deixa sempre claro que estas obras são muito importantes para a população. Os muros garantem o nivelamento das vias públicas e proporcionam segurança nas encostas enquanto as escadas são necessárias para facilitar o acesso da população as residências. O Secretário afirmou que atualmente a maioria dos muros e escadas que eram necessários de serem construídos já foram mas que ainda restam alguns a serem feitos ainda este ano.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 31/08/2023