Todas as Escolas Municipais de Além Paraíba tem smart tvs. O equipamento traz ainda mais qualidade para a educação

Hoje todas as salas de aula de nossas escolas possuem Smart TV, permitindo assim que nossos alunos, participassem ao vivo, no dia de hoje da Maratona do Aprova Brasil, preparatório para o Saeb.
A inserção desta tecnologia na sala de aula auxilia no planejamento das aulas, no acesso em tempo real aos conteúdos dos canais digitais, proporcionando contextualização da informação, tornando as aulas mais lúdicas, atrativas e inovadoras para os alunos.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, o compromisso do Prefeito com a educação é evidente já que em todas as unidades educacionais o que há de mais moderno sempre está disponível aos alunos e profissionais.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 31/08/2023