140 ANOS DE ALÉM PARAÍBA: Desfile de 28 de setembro terá percurso pela Rua Adão Araújo, Presidente Vargas e Marechal Floriano

Atendendo pleito da maioria das Diretoras de Instituições de ensino cujas escolas participarão do Desfile Cívico Escolar de 28 de setembro de 2023, feriado municipal pelo Dia de Aniversário de Além Paraíba, o trajeto da apresentação volta a ser realizado nas ruas Adão Araújo, Praça Presidente Vargas e Avenida Marechal Floriano.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo levaram ao Prefeito Miguel o desejo da maioria dos Diretores de Escola de que o Desfile Cívico voltasse a acontecer no percurso tradicional e não no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza. O Prefeito entendeu os questionamentos e resolveu atender o pedido.

Assim, as Escolas vão se concentrar na Rua Adão Araújo e desfilam na Praça Presidente Vargas, Marechal Floriano, terminando na altura do Posto Caik. Será a seguinte a Ordem de Desfile que começa a partir de 8 horas: Sociedade Musical Sete de Setembro, Sociedade Musical Carlos Gomes, APAE Além Paraíba, Lactário São José, Fanfarra Fama, Escolas Municipais (Secretaria Municipal de Educação), Escola Estadual São José, Colégio Santos Anjos, CNEC Professor Sérgio Ferreira, Escola Dr. Alfredo Castelo Branco, Centro Educacional Andrade Silva, Escola Sebastião Cerqueira, Colégio Alfa, CENTEP, Escola Estadual Santa Rita, Escola Maria Antonieta Côrtes, Igreja Assembleia de Deus e Fundação Educacional de Além Paraíba.

Além Paraíba completa em 28 de setembro, 140 anos de emancipação político administrativa e a data cívica é a mais importante do calendário municipal.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 20 DE SETEMBRO DE 2023