Administração segue comprometida em trazer Instituto Federal para Além Paraíba. Você pode e deve assinar o manifesto on line

Uma das metas da Administração Municipal é trazer para Além Paraíba uma unidade do Instituto Federal. A entidade é uma reconhecida instituição de ensino de alta qualidade e o Prefeito Municipal tem feito gestões junto ao Governo Federal para viabilizar a implantação de uma unidade na cidade. O Prefeito ressalta que tem contado com o apoio de vários Deputados neste pleito.

Esta semana foi disponibilizado um manifesto on line onde, via internet, as pessoas podem assinar o documento fortalecendo o pedido de implantação do Instituto em Além Paraíba. O manifesto já conta com a várias assinaturas mas quanto maior o número de adesões mais força o documento ganha e mais viável fica a implantação.

Você pode ajudar Além Paraíba assinando o manifesto digital. É via internet, é rápido e fácil. Basta acessar o link https://cristianosilveiramg.com.br/manifesto-alem-paraiba/ e seguir o passo a passo para dar sua contribuição para que este possibilidade se torne uma realidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 00/09/2023