Angustura realizou seu tradicional Desfile Escola de 7 de Setembro. Secretária de Educação esteve presente

O tradicional Desfile Escolar de 7 de Setembro  realizado em Angustura (1º Distrito de Além Paraíba) foi coroado de êxito. Moradores do Distrito acompanharam de perto a apresentação de alunos da Escola Estadual e Municipal existente na localidade.

O Chefe do Poder Executivo Municipal cumpria outra agenda na manhã do dia 7 e foi representado no Desfile pela Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves.

A Secretária afirmou que é motivante ver a alegria das crianças e que o Desfile Escolar em Angustura é sempre tão grandioso que se tornou uma importante comemoração do Município pelo Dia da Independência do Brasil.

Em nome do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a Secretária agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização do evento e parabenizou as crianças que fizeram belas apresentações.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 07/09/2023