Assistência Social participou de Encontro Regional Sudeste do Bolsa Família

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro aconteceu em Belo Horizonte, o Encontro Regional Sudeste do Programa Bolsa Família e Cadastro Único.
Estiveram presentes, através da Secretaria de Assistência Social, as servidoras: Maria Laura Duarte, coordenadora do Programa Bolsa Família e Ana Laura Fonseca, psicóloga do CRAS Central.
O foco do evento foi o aprimoramento da gestão do Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema Único de Assistência Social (PROCAD-SUAS), do Cadastro Único para Programas Sociais e do Novo Programa Bolsa Família.
O Ministério de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome promoveu um espaço de intercâmbio de conhecimentos e experiências entre as coordenações municipais e estaduais dos territórios de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 20 DE SETEMBRO DE 2023