Feira Literária de Além Paraíba acontece de 14 a 16 de setembro de 2023. Comunidade está convidada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação realizará, nos dias 14, 15 e 16 de Setembro, a X Feira Literária – FLAP, com o tema VIAGEM PELO MUNDO DE MARTA CHAVES .
A programação contará com Palestra ministrada pela Escritora Marta Chaves, na Câmara Municipal, no dia 14, às 18h30min. com o tema “EDUCAR PARA O PRESENTE E O FUTURO: TODOS JUNTOS COM AFETO E RESPONSABILIDADES. ”
Chá Literário com o propósito de promover estudos e reflexões por meio de ações integradoras sobre o tema: “LITERATURA, DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E COOPERAÇÃO PEDAGÓGICA “, no dia 15, às 9h30min., na Associação Empresarial e Comercial de Além Paraíba.
E finalizando com atividades lúdico- pedagógicas centradas na vida e obra da Escritora, Professora e Doutora, Marta Chaves, a importância da inclusão e os pontos turísticos da cidade de Maringá, onde reside a autora, no dia 16, de 8 às 15 horas, na Praça Cel. Breves em São José.
Escolas/Creches/CMEIs exploração poesias de Marta Chaves e realizarão trabalhos diversificados com tenda temática e exposição de trabalhos concernentes à poesia trabalhada.
Diante disso, acreditamos que, a cada ano, a FLAP busca o poder de incentivar de forma valiosa a leitura e a escrita.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/09/2023