Feira Literária reuniu centenas de pessoas na Praça Coronel Breves na manhã de 16 de setembro

A X FLAP – Feira Literária de Além Paraíba terminou foi um grande acontecimento educacional. Realizada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação, a FLAP teve vários eventos desde a última quinta feira mas um dos maiores acontecimento foi a mostra realizada em de 16 de setembro na Praça Coronel Breves, em São José.

Tendas foram montadas com temáticas dos diferentes tipos de leitura, exposição de livros, palestras, oficinas, atividades lúdicas e outros eventos sempre valorizando a importância da leitura e do livro na formação dos alunos durante seus anos escolares.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza e seus filhos, estiveram presentes assim como o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva, o Procurador Geral, Dr. Fernando Silva Ferreira e esposa, Secretários Municipais, Chefe de Gabinete, Vereadores e o Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, agradeceu o apoio do Chefe do Executivo, da equipe da Secretaria e todos os Professores e Servidores da Secretaria pelo empenho na realização desta importante Feira que acontece uma vez por ano. Dezenas de pessoas estiveram presentes durante a manhã e parte da tarde visitando a Feira e participando das atividades. A Professora Doutora Marta Chaves, palestrante e convidada especial da FLAP também esteve presente atendendo as pessoas, autografando livros e participando ativamente do evento.

A X FLAP mais uma vez foi um grande sucesso e atingiu seus objetivos que é de fomentar a leitura e o gosto pelos livros nos alunos e nas pessoas de forma geral porque não, já que muitos adultos também visitam a feira a cada ano.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 16/09/2023