Mensagem do Prefeito Municipal de Além Paraíba pelos 140 anos do Município

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, em nome de toda a Administração Municipal registra a importante data de 28 de setembro de 2023 quando o Município completa 140 anos de emancipação. O Prefeito Municipal afirmou:

“Nesta semana tão especial para todos nós Além-paraibanos cujo ponto alto é amanhã,28 de setembro, data mais importante de nossa cidade que completa mais um ano de vida, cumprimento toda a população. Nossa cidade é o melhor lugar do mundo, de um povo ordeiro, trabalhador e que vibra com cada conquista de nossa terra. Faço homenagens a meus antecessores que ao longo de 140 anos ocuparam o cargo de Prefeito Municipal, cumprimento ainda todos as autoridades do Município, registrando ainda meu agradecimento aos Vereadores que verdadeiramente com boa vontade defendem os interesses da população. O aniversário é de todos nós que nascemos e vivemos em Além Paraíba. Que cada um de nós comemore estes 140 anos de vida de nossa cidade cientes que o aniversário é de todos nós. Salve Além Paraíba.”

Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – 27/09/2023