Por uma Além Paraíba cada vez mais forte: Deputado Misael Varella liberou emenda de mais de 1.600.000,00. Dinheiro já está depositado em conta

O Deputado Misael Varella tem sido o Parlamentar que mais emendas (recursos financeiros) tem liberado para o Município de Além Paraíba. Tanto Misael quanto seu Pai, o ex Deputado Lael Varella são apoiados e apoiadores da Administração Municipal e sempre foram importantes parceiros em favor de uma Além Paraíba cada vez mais forte.

Já está depositado em conta emenda parlamentar do Deputado Misael Varella no valor de R$1.629.229,00, O recurso será usado obviamente para o crescimento da cidade, realização de projetos e por fim melhoria da qualidade de vida da população.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior assim que foi informado da liberação e pagamento da emenda enviou agradecimentos ao Deputado Misael Varella ressaltando o compromisso do Parlamentar com a cidade, honrando a expressiva votação que recebeu da população Além-paraibana.

Segundo o Prefeito todas as emendas conseguidas por Além Paraíba são bem vindas e motivo de alegria para a Administração mas há que se ressaltar o papel do Deputado Misael Varella que representa os interesses da cidade em Brasília e que rotineiramente destina recursos elevados para a cidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 02/09/2023