Prefeitura Municipal adquire mais um carro. Veículo será utilizado pelo CAPS – Centro de Atenção Psicossocial

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba adquiriu mais um veículo zero km. O Secretário Municipal de Transportes, Ronan Matheus, foi receber o veículo no dia 13 de setembro e informou que o mesmo segue para o emplacamento.

O veículo será usado pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Segundo o Secretário de Saúde Cláudio Klein o veículo será de grande utilidade para que o CAPS  possa prestar seus atendimentos com mais eficiência.

A atual administração mais que duplicou a frota de veículos leves e pesados adquirindo carros, máquinas e caminhões para melhor prestar seus serviços a população de Além Paraíba. Os veículos do município são geridos pela Secretaria Municipal de Transportes que faz toda a logística e gestão da ampla frota que o Município passou a ter nos últimos anos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/09/2023