Prefeitura participou de Campanha de Educação no Trânsito realizada no centro da cidade

A Prefeitura de Além Paraíba participou da Campanha de Educação no Trânsito realizada pelo Lions Club de Além Paraíba com apoio da Polícia Militar. O evento aconteceu na manhã de 22 de setembro de 2023. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza. Outros integrantes do Secretariado também marcaram presença.

A Campanha foi de grande importância para conscientizar cada vez mais a população e os motoristas acerca da necessária humanização, direção defensiva e consciente. A campanha foi exitosa com a participação da imprensa e do público que ou em seus veículos ou a pé receberam material informativo sobre