Secretaria de Educação divulga ordem do Desfile Cívico Escolar de 28 de setembro de 2023

Em comemoração aos 140 anos de emancipação político-administrativa de Além Paraíba, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizará o tradicional Desfile Cívico Escolar na manhã do feriado municipal.

Atendendo solicitação das Escolas, o Prefeito determinou a Secretária Tatiana Reis Gonçalves que o evento aconteça no antigo percurso (Rua Adão Araújo – Praça Presidente Vargas – Avenida Marechal Floriano), terminando nas proximidades do posto Cail. O Desfile está marcado para as 8 horas e a Secretaria de Saúde recomenda que os alunos sejam devidamente hidratados em razão da temperatura. Haverá também tenda de vacinação para as pessoas que desejarem se imunizar contra a COVID-19 e outras doenças.

Clicando na imagem é possível conhecer a ordem oficial dos Desfiles das instituições que participarão deste importante momento de comemoração do aniversário do Município. Em nota a Secretaria de Saúde recomendou sobretudo aos idosos que pretendam comparecer para assistir o evento que o façam usando máscaras.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/09/2023