Secretaria de Educação realizou primeira reunião para tratativas do Desfile Cívico Escolar de 28 de setembro

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou a primeira reunião para tratativas e alinhamentos referentes ao Desfile Cívico Escolar de 28 de setembro de 2023.

Dia 28 de setembro é a data cívica mais importante para Além Paraíba já que nela se comemora o aniversário de emancipação político-administrativa do Município. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Profesora Tatiana Reis Gonçalves, o próximo passo na organização do Desfile será uma reunião com o Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior e com o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo as deliberações finais sobre o evento que levará em conta é claro as sugestões dos Diretores de insituições educacionais de Além Paraíba que participaram da reunião.

No próximo dia 28 de setembro a cidade comemora 140 anos de existência como Município e a data deverá ser um dos principais eixos temáticos do desfile.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 07/09/2023