Setembro amarelo: Saúde realizou com sucesso ação “Bem Estar” na manhã de 27 de setembro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde e CAPs, juntamente com Atenção Básica, equipe Multiprofissional e Vigilância em Saúde realizou na manhã de 27 de setembro, o projeto Bem Estar. O evento fez parte das ações do Setembro Amarelo,  mês da valorização da vida. Realizado no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza – Vassourão. O projeto foi aberto com palestra sobre o tema com a Dra Mab e Dr Braulio. Logo após a palestra aconteceu uma aula de Relaxamento, respiração e Yoga. e vários eventos foram distribuídos nas várias  tendas ( Reiki, Nutrição, Saúde, Psicologia e Orientações sobre Pilates/Atividades físicas). O evento terminou as 11 horas quando foi oferecido um lanche aos presentes.
O Projeto Bem Estar tem como proposta potencializar os cuidados com a saúde mental oferecendo esse encontro gratuito à população proporcionando um momento reservado para cuidarem de si. Um grande público compareceu ao evento.
COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/09/2023