X Feira Literária foi aberta com palestra da Professora Doutora Marta Chaves

93

A X Feira Literária de Além Paraíba – FLAP, teve sua abertura na noite de quinta feira, 14 de setembro de 2023 com uma palestra magna proferida pela aclamada Professora e Doutora Marta Chaves. Profissionais da Educação da rede pública e privada de Além Paraíba estiveram presentes.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves abriu o evento falando a importância da Feira Literária, reconhecendo o trabalho de suas antecessoras na realização anual do evento e agradecendo a presença de todos.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que estava em agenda oficial em Belo Horizonte enviou mensagem ressaltando a importância dos livros e da leitura na formação dos alunos e foi representado pelo vice Prefeito Municipal, José Márcio Fernandes da Silva.

A palestra da Professora Doutora Marta Chaves foi brilhante e certamente agregou muito conhecimento a todos que tiveram a felicidade de assisti-la. A palestra teve como tema “EDUCAR PARA O PRESENTE E O FUTURO: TODOS JUNTOS COM AFETO E RESPONSABILIDADES. ”

A Professora Doutora Marta Chaves é do Paraná, com Mestrado e Doutorado, é uma das mais importante figuras no cenário educacional brasileiro. Além de escritora, Professora Universitária e especialista em vários temas ligados a Educação, Dra. Marta Chaves é das mais importantes pensadoras sobre educação na atualidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 16/09/2023