Conservação da Cidade: Prefeitura vai realizando ações, pintura, calçamento e outras intervenções em todos os bairros do Município

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem realizando ações de conservação em todos os bairros do Município. Existe um planejamento e um cronograma que vai sendo seguido pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas.

Não é possível por razões claras atender a todas as demandas existentes no Município ao mesmo tempo, mas seguindo o calendário planejado, todos os locais onde existam intervenções a serem feitas, estas o serão.

A Prefeitura entende que em todos os bairros existem necessidades e particularidades que necessitam de ações da Prefeitura por isto um cronograma é feito para que todos possam ser atendidos, seja com recuperação de calçamento, pintura, manutenção de ,muros e balaústres como na foto e outras ações.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/10/2023