CRAS realizou tarde de integração entre idosos. É o programa de fortalecimento de vínculos em ação

Nesta segunda-feira, 02/10, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos CRAS, promoveu uma tarde de interação entre os idosos dos diversos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Além Paraíba.
O evento, organizado para comemorar o Dia Internacional do Idoso, celebrado no último domingo, ocorreu na sede do Grupo Renascer da Terceira Idade, e contou com a participação de quase uma centena de idosos, servidores municipais e da secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza.
A psicóloga Fabricia Alves gentilmente realizou interessante palestra acerca da importância da qualidade de vida no processo do envelhecimento. Após, os participantes suaram a camisa na oficina de ginástica dos professores Tone e Ana Paula.
Por fim, foi ofertado um delicioso cachorro quente a todos os participantes.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/10/2023