Estradas Rurais estão recebendo saibro e mais uma etapa da preparação das vias para o período chuvoso

Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, o cronograma de manutenção das estradas rurais de Além Paraíba segue em andamento. Todos muitos quilômetros de estradas vicinais tem passado por conservação, nivelamento e reparo principalmente áreas críticas que acumulam lama em período chuvoso. A colocação de saibro é uma das importantes etapas da manutenção. Em várias vias tem sido feito o “emsaibramento” preparando-as para o período chuvoso que se aproxima, momento em que estando as estradas conservadas resistem mais as águas e mantem a trafegabilidade tanto para o homem do campo, a produção e as pessoas que residem em áreas fora da sede do Município.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/10/2023