Mais duas vans foram adquiridas e serão usadas no transporte de alunos da Secretaria Municipal de Educação

O Município de Além Paraíba recebeu mais duas vans zero km. Os veículos modernos e confortáveis irão servir a Secretaria Municipal de Educação no transporte dos alunos. As novas vans seguirão hoje para o emplacamento, como informou o Secretário Municipal de Transportes, Ronan Matheus.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária de Educação estiveram na Secretaria de Transportes onde foram conhecer os veículos. Um van adquirida a partir de emenda parlamentar do Noraldino Júnior por indicação do vereador Fernando Cruz que também esteve na Secretaria de Transportes para conhecer o veículo enquanto a outra foi fruto de pactuação do  Estado Minas Gerais através do Programa de fortalecimento dos municípios, através da SRE Leopoldina. A chegada de outra van está prevista para o ano de 2024.

A frota de veículos da Prefeitura mais que dobrou na atual administração.

COMUNICAÇÃO – PREFETURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/10/2023