Medalha da Ordem do Mérito Além-paraíbano será outorgada em 24 de novembro, no Cine Brasil

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vai outorgar a Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano 2023 no dia 24 de novembro, sexta feira, no Cine Teatro Brasil.

A Medalha criada no ano 2.000 pelo então Prefeito Miguel Belmiro de Souza (falecido) voltou a ser outorgada pela Prefeitura no ano passado, no mês de dezembro. A entrega da Medalha é sempre realizada no final de cada ano conforme o Decreto que a regulamentou em sua nova fase.

A Ordem do Mérito Além-paraibano é entregue em 2 graus. O primeiro grau, denominado Medalha é entregue a pessoas físicas ou jurídicas com reconhecidos e relevantes serviços prestados ao Município e em segundo grau como forma de promoção para aqueles que da mesma forma realizam feitos notáveis pelo Município e já receberam a Ordem em outorga anterior.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza, preside o Conselho de Escolha dos Agraciados que realizam indicações de nomes para receberem a mais alta distinção outorgada pela Prefeitura. Ele já determinou o que o Conselho se reúna para a definição daqueles que receberão a Ordem do Mérito Além-paraibano tanto em primeiro quanto em segundo graus.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/10/2023