Patrulha mecanizada prossegue atendendo produtor rural, principalmente os pequenos

A Patrulha Mecanizada segue atendendo os produtores rurais de Além Paraíba. Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, a patrulha consiste no empréstimo de trator para arar a terra nas propriedades rurais, sobretudo naquelas que são do pequeno produtor.

A Patrulha Mecanizada é fundamental para que o solo esteja pronto para receber a plantação e o projeto conta com o apoio da EMATER através de seu responsável local.

O Secretário Edson Júnior Gomes afirmou que nos últimos meses várias pequenas propriedades foram atendidas pelo projeto que é segundo ele de grande relevância e que demonstra a importância a atual administração dá a agricultura e ao pequeno produtor do Município.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/10/2023