Prefeito e Secretários participaram de programa de rádio e responderam perguntas dos ouvintes

Convidados pelo radialista Reinaldo Tavares, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva SOuza e do Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, participou do programa Roda Viva, de 10 ao meio dia, na Rádio CPN FM 100,9.

Durante o programa ao vivo, tanto o Prefeito quanto os Secretários puderam falar das ações de governo e também responderam a perguntas dos ouvintes que eram enviadas ao vivo para o estúdio da Emissora.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior estar presente nas emissoras de rádio e prestar contas da gestão é um dever de qualquer pessoa que ocupe um cargo público onde a população tem o direito de ser informada e de fazer questionamentos que julgue pertinentes.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/10/2023