Prefeitura inaugura dia 31 de outubro o “Espaço dos Saberes” na Ilha Gama Cerqueira

A Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação inaugura amanhã mais um grande projeto educacional, trata-se no “Espaço dos Saberes”. Localizado em um amplo prédio na Ilha Gama Cerqueira (antigo Sistema HF), o local vai abrigar diversas atividades educacionais e culturais como cursos de corte e costura, violão, reforço escolar, capoeira, karatê e xadrez.

Segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, o projeto só foi possível de ser viabilizado graças ao apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e com o tempo novos cursos serão iniciados no amplo e confortável espaço que foi totalmente reformado.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/10/2023