Prefeitura inicia distribuição de novos containers para colocação de lixo. Pede-se a população cuidado e zelo pelos novos recipientes

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a distribuição de novos containers nos bairros da cidade. Os recipientes tem grande capacidade para recebimento do lixo urbano. Feito em plástico a alta durabilidade, com tampa e facilidade de recolhimento para limpeza, os containers são uma forma moderna e eficiente no armazenamento do lixo. É IMPORTANTE QUE A POPULAÇÃO ZELE PELOS EQUIPAMENTOS, NÃO DESTRUINDO E IMPEDINDO QUE OUTROS O FAÇAM. Quando são danificados os containers são retirados e a reposição não é imediata. Somente com o envolvimento da população estas peças fundamentais para se manter a cidade limpa terão a duração esperada. Manter os containers em perfeito estado de conservação é um dever de todos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/10/2023