Recuperação de Calçamento: Prefeitura segue realizando ações de acordo com o cronograma

Dentro do cronograma previsto, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem realizando recuperação de calçamento em diversas ruas da cidade que necessitam do serviço.

A recuperação está presente em todos os tipos de pavimentos da cidade, seja paralelos ou asfalto. Diariamente equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas desloca suas equipes para pontos da cidade onde existe a necessidade de reparo e recuperação do calçamento.

Como o serviço é contínuo a Secretaria de Obras realiza os serviços com maior agilidade possível não sendo no entanto capaz de resolver todos os problemas ao mesmo tempo. É correto afirmar que todas as ruas em todos os bairros terão sempre suas demandas atendidas pela Prefeitura no que se refere a recuperação e reparo no calçamento. A foto mostra a recuperação do calçamento no bairro Beco da Floresta que foi realizado pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM DE PARAÍBA – 25/10/2023