Córrego do Santa Marta 2 passa por limpeza e dragagem pela primeira vez

O córrego do Santa Marta nunca recebeu limpeza e dragagem. Entendendo a importância de manter o curso d´água limpo e desassoreado, a  Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou pela primeira vez tal serviço.

O córrego é corta grande parte do bairro Santa Marta 2 e torna-se um problema no período chuvoso já que sem a dragagem transborda facilmente no período chuvoso. A Prefeitura entendendo a necessidade de dar segurança a população do bairro realizou e o córrego está em bom estado de conservação. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a dragagem realizada no Rio Limoeiro e agora no córrego Santa Marta foi importante e é preciso que a população ajude mantendo-os limpos, sem depositar entulho ou lixo evitando assim a dificuldade do fluxo de água.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/11/2023