Delegação de Além Paraíba participou da Conferência Estadual de Saúde

Foi realizada entre os dias 30/10 e 01/11 a Conferência Estadual de Assistência Social, na cidade de Caeté-MG, onde estiveram presentes as delegadas eleitas na Pré Conferência Reginal Luiza Furtado Silva, Maristela da Silva Oliveira, Eliane Morais Guimarães e Adriana Araújo Silva.
A Conferência teve como tema e lema “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com foco no debate sobre o financiamento, controle social, articulação entre os segmentos, serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda. Ao final, a delegada Luiza Furtado foi eleita para representar o município de Além Paraíba e a Regional de Juiz de Fora na Conferência Nacional de Assistência Social, a qual será realizada em dezembro deste ano na cidade de Brasília-DF.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAIBA – 01/03/2023