Escola La-fayette Côrtes foi premiada em concurso realizado pelo SICOOB e Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu um projeto juntamente com o Sicoob Credimata. O projeto denominado Concurso Cultural Escola que Coopera faz um Futuro Melhor, visa fomentar o cooperativismo em escolas do ensino fundamental. A Escola Municipal Professor La-Fayette Cortes, participou de todas as atividades propostas no concurso Cultural do Sicoob, sendo premiada em três modalidades: 3° Ano – Modalidade Desenho, aluna premiada com o 1° – Lugar – Sophia Caçador Pena Toso, Professora Geruza Helena de Oliveira Paulo Martins; 7° Ano – Modalidade Poema, aluna premiada com o 1° lugar, Hevelyn Vitória da Silva Lima, e o 2° lugar na mesma modalidade, aluno João Gulherme Matheus Zamboni, professora Janaína de Oliveira Silva. No dia 27/11/2023, estiveram presentes na Escola Municipal Professor La-Fayette Côrtes, a senhora secretária de Educação Tatiana Reis Gonçalves, a Diretora Janete Gomes Lopes, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credimata, Adalberto de Souza Lima, diretores e demais funcionários do Sicoob, Coordenadores, professores, alunos e familiares, para a entrega dos prêmios ofertados pelo Sicoob para os alunos desta escola. Parabéns a todos os envolvidos no projeto.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 29/11/2022