Merendeira Nota 10: Homenagens e premiações foram realizada em evento no dia 30 de outubro

As Merendeiras das Escolas Municipais de Além Paraíba participaram mais uma vez do evento anual “Merendeira Nota 10”. Realizando na noite de 30 de outubro no Cine Teatro Brasil, o evento tem como objetivo valorizar o trabalho destas importantes profissionais da educação indispensáveis ao funcionamento das Escolas.

A Secretária de Educação Tatiana Reis Gonçalves presidiu a solenidade e, em nome do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que cumpria outra agenda previamente ajustada, agradeceu o empenho, carinho e profissionalismo das merendeiras. O Secretário de Cultura e Turismo, Pablo Teófilo esteve presente no acontecimento. Com música ao vivo, a festa contou ainda com sorteio de brindes para as merendeiras presentes e aquelas que foram as vitoriosas no processo de escolha que envolve toda a comunidade escolar receberam presentes especiais. Após a confraternização todas assistiram a uma interessante palestra com a senhora Mônica Lara.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 01/11/2023