Munícipio participou do 23º Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social

O município de Além Paraíba se fez representar no 23º Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, ocorrido entre os dias 24 e 26 de outubro, em Recife-PE.
O prefeito municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, juntamente com a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza, além dos servidores de carreira Júlio César Lutterbach e Uiara Helena Diniz, respectivamente coordenadores da Proteções Sociais Básica e Especial, passaram dias de muita aprendizagem e troca de experiências com gestores municipais de todos os estados brasileiros. Na ocasião, houve uma agenda especial dedicada aos prefeitos municipais comprometidos com a política pública do SUAS.
Grandes nomes da Política Nacional de Assistência Social, como o ministro Wellington Dias, estiveram presentes a fim de promover um espaço de discussão e elaboração de propostas cujo tema geral foi a “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social: o desafio coletivo na eliminação da fome e da pobreza, na ampliação da proteção social no Brasil”.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 01/11/2023