Prefeito entregou Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano ao Juiz Diego Martinez, no Gabinete do Magistrado

Dr. Diego Teixeira Martinez, um dos Juízes de Direito mais estimados de Além Paraíba não pôde comparecer a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano realizada no dia 24 de novembro próximo passado mas recebeu a honraria das mãos do Prefeito diretamente em seu gabinete na tarde de 23 de novembro.

O Prefeito se prontificou a fazer a entrega no Gabinete do Juiz considerando a relevância da mencionada autoridade e os compromissos que os mesmo tinha de caráter inadiável. Em solenidade singela, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, o Prefeito procedeu a entrega da Comenda ao Juiz no Gabinete do Magistrado. Os servidores do Judiciário que trabalham com Dr. Diego estiveram presentes no acontecimento.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/11/2023