Prefeito recebe Ordem do Mérito Legislativo

Acompanhado da primeira Dama, Glaciele Silva Souza, o Prefeito de Além Paraíba recebeu hoje a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo Estadual.
Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu a Ordem do Mérito Legislativo concedido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
A entrega em Solene Sessão Magna da Assembleia no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.
A Ordem é concedida a personalidades com relevantes serviços prestados ao Estado e aos Municípios. Os agraciados são aprovados por um Conselho de Referendo.
O Prefeito agradeceu ao Deputado Estadual Grego pela honraria e afirmou que a recebe com humildade e a responsabilidade de seguir exercendo seu mandato dentro dos compromissos assumidos com a população.