Secretaria de Agropecuária faz chamamento a pecuaristas que queiram melhorar a genética do gado leiteiro via inseminação

O Secretário Municipal de Agropecuária, Edson Júnior Gomes, informou que os pecuaristas, sobretudo os de pequeno porte que desejarem melhorar a qualidade genética do gado leiteiro através de inseminação artificial que procurem a Secretaria para participarem do programa.

Segundo o Secretário, basta que o produtor se cadastre para que possa participar do programa de melhoria genética do gado leiteiro totalmente grátis. O Secretário afirmou que a Administração Municipal mantem o programa de melhoria do rebanho como uma de suas prioridades para que cada vez mais os criadores de gado leiteiro tenham sua produção de leite maior e com mais qualidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 29/11/2023