Unidade de Saúde da Terra do Santo terá o nome do Médico Ailton Regazio

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, sancionou a Lei Municipal aprovada pela Câmara Municipal dando o nome do Médico Ailton Regazio a nova unidade de saúde do Bairro Terra do Santo.

O autor do Projeto de Lei é o Vereador Mateus Cruz que após ouvir as ponderações do Prefeito Municipal e também por entendimento próprio resolver apresentar a proposição que foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores e Vereadoras de Além Paraíba.

A Unidade de Saúde da Terra do Santo é será um das maiores de Além Paraíba segundo o Secretário de Saúde Cláudio Klein. A obra caminha para fase de acabamento devendo estar concluída nos próximos meses.

A atual Unidade de Saúde da Terra do Santo, inaugurada pelo ex Prefeito Miguel Belmiro de Souza (falecido) foi se tornando pequena com o passar dos anos e o atual Prefeito se comprometeu com a população de construir uma nova o que está sendo feito.

O Dr. Ailton Regazio faleceu em agosto deste ano e foi um Médico de fácil acessibilidade e muito querido pela população em geral chegando a ocupar o cargo de Secretário Municipal de Saúde. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que ter o nome dele em uma Unidade de Saúde de Além Paraíba é uma honra para o Município e para todos os profissionais que nela atuarão, certamente inspirados pela “medicina humanizada” praticada por Dr. Ailton Regazio durante toda sua vida.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/11/2023