Acompanhado da Secretária de Assistência Social e de Transportes, Prefeito participa da Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza participou na noite de 5 de dezembro de 2023 da solenidade de Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes eleitos no processo de votação realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente na solenidade ao lado da primeira Dama Glaciele Silva Souza, também Secretária Municipal de Assistência Social e do Secretário Municipal de Transportes Ronan Mateus.

Segundo o Prefeito o desejo da administração municipal é que o novos Conselheiros sejam exitosos no desempenho das funções para as quais foram eleitos. A Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, cuja pasta tem direta ligação com o Conselho afirmou ter certeza que tanto os Conselheiros eleitos e Suplentes realizarão seu trabalho com dedicação, visando sempre o bem estar das crianças e adolescentes de nossa cidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/12/2023