Após exigência da Prefeitura e suspensão de Alvará, COPASA faz recapeamento completo da Rua Dias Duarte, no Morro do Cemitério

A COPASA teve o alvará de construção da rede de captação de esgotos suspenso pela Prefeitura (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas). A suspensão se deu em razão do não ordenamento da obra que estava causando caos em vários pontos da cidade onde frentes de serviço eram abertas e não concluídas.

Condicionantes foram impostas pela Prefeitura para que o Alvará pudesse ser revalidação do Alvará. Uma destas condicionantes foi que a Perfil Engenharia responsável pela execução da obra passasse a usar asfalto de qualidade (o asfalto anterior sequer continha pedra brita em sua composição), concluísse a intervenção na Rua Cristiano Ribeiro filho e pavimentasse TODA a Rua Dias Duarte no Morro da Trindade e não apenas a vala que foi aberta.

A COPASA aceitou as condicionantes e a Rua Dias Duarte, no Morro do Cemitério foi toda reasfaltada garantindo assim que a população do local não fosse prejudicada com o tipo de serviço de péssima qualidade que ali estava sendo executado.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/12/2023