Aquarela: A grande noite de dança, beleza e simbolismo estrelada pelos alunos da Oficinas do CRAS

Foi uma noite para não esquecer. Na sexta-feira, 8 de dezembro, alunos das oficinas de dança de todos os CRAS – Centros de Referência em Assistência Social de Além Paraíba – apresentaram no Cine Teatro Brasil. Tendo como coreógrafa a professora Leila Coutinho, os alunos apresentaram o espetáculo aquarela que mostrou ao grande público presente a magia de todas as cores que dão mais beleza à vida. Dezenas de alunos se apresentaram com danças bem ensaiadas, figurinos elaborados especialmente para o evento e sob os aplausos de centenas de pais e familiares que compareceram para prestigiar os “artistas” da noite, no caso os alunos das oficinas de dança dos CRAS.
O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, esteve presente prestigiando o acontecimento juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, que se emocionou com o desempenho e alegria das crianças. Glaciele abriu o evento com rápidas, porém tocantes palavras. Ela afirmou que o “fortalecimento de vínculos” é um dos pilares do CRAS e que as oficinas são fortalecedoras destes vínculos dos alunos com seus familiares, a instituição e o seu território. “Esta é uma noite preparada com muito carinho para nossas crianças e para todos vocês. Um momento pra gente se confraternizar e para reafirmar o trabalho da Assistência Social em suas várias nuances”, afirmou Ciele. A Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, o Secretário de Cultura, Pablo Teófilo e os Vereadores Mateus Cruz e Luiz do Matadouro também estiveram presentes assim como Diretoras da rede municipal de ensino e toda a competente equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foi um noite memorável!

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/12/2023