Combate a Dengue: Força tarefa realiza limpeza bruta na cidade mas parte da população insiste em seguir depositando lixo e entulhos de forma inadequada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba segue durante toda a semana realizando mutirões de limpeza bruta em toda a cidade. O serviço que normalmente acontece de forma programada bairro a bairro está sendo realizado em todo o Município como forma de também combater focos do mosquito transmissor da dengue.

As Secretarias de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente, Transportes e Saúde estão trabalhando em conjunto para limpar a cidade e recolher a grande quantidade de entulhos que parte da população insiste em depositar em vias públicas e em locais inadequados. É preciso que as pessoas de bem, cientes do aumento dos números de casos de Dengue e dos princípios de civilidade ao constatarem o lançamento de entulhos em ruas e avenidas da cidade liguem para 156 e denunciem para que a Prefeitura possa agir administrativamente e legalmente contra esta irresponsável e nefasta atitude.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/12/2023