CREAS comemorou 13 anos de existência e bons serviços prestados a comunidade Além-paraibana

No dia 17 de dezembro de 2023 o CREAS comemorou 13 anos de sua existência e, durante todos esses anos tem desempenhado um papel fundamental na Política Municipal de Assistência Social.
Nesta ocasião especial, gostaríamos de compartilhar com vocês a importância e o impacto da atuação do CREAS na garantia à proteção social e defesa dos direitos das famílias e/ou indivíduos que se encontram em situações de violações de direitos.
Ao longo desses 13 anos, inúmeras histórias foram escritas, e cada pessoa atendida pelo CREAS teve a oportunidade de reconstruir sua vida, encontrar apoio e resgatar sua dignidade.

Este aniversário foi marcado por um olhar de gratidão pelo trabalho realizado, mas também como um momento de reflexão e renovação dos compromissos assumidos. E o CREAS continuará sendo uma referência em atendimento humanizado e especializado para todas as famílias que dele necessitar.

Parabéns novamente ao CREAS por estes 13 anos de dedicação e transformação! Que essa trajetória continue por muitos anos, impactando positivamente a vida de todas as pessoas que passam por suas portas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/12/2023