DEFESA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA PARTICIPA DE REUNIÃO COM LIGHT PARA PREPARAÇÃO DO PERÍODO CHUVOSO

A Defesa Civil de Além Paraíba participou ontem de uma reunião com a Light S/A para alinhamento e revisão dos procedimentos operacionais da Usina e do período chuvoso no complexo de geração de energia operacionalizado pela empresa no rio Paraíba do Sul.

A reunião teve como foco principal, o estreitamento com as Defesas Civis Municipais. Os mecanismo e o fluxo de informações. Características e mudanças na Barragem após a reforma de suas comportas. Troca de informações e as mudanças climáticas.

Esteve presente as Defesas Civis de Além Paraíba, Carmo e Cantagalo, representando as cidades que são influenciadas pela cheia do rio Paraíba do Sul.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 06/12/2023